Curso Integral de Fotografia 2019: Diferenciais

image

Diferenciais

A preocupação constante pela qualidade e evolução nos fez criar alguns diferenciais:

Aplicativos simuladores

Desenvolvemos uma série de aplicativos-simuladores para auxiliar em diversos temas das aulas. Conseguimos simular desde a formação da cor no ambiente digital até o funcionamento de mecanismos internos da câmera, garantindo um aprendizado de primeira linha. Alunos que não possuem câmera podem utilizar estes sistemas até adquirirem seus equipamentos.

Saiba mais sobre estes simuladores aqui!

O mundo da Fine Art

Nossos alunos tem o privilégio de vivenciar os sofisticados e exigentes critérios da Fine Art. Através dos nossos recursos próprios de impressão e finalização, além da experiência com o mercado artístico, podemos trazer uma útil experiência neste segmento, que representa o que há de mais elevado e requintado na fotografia.

Saiba mais sobre Fine Art aqui!

Espaço on-line

Através de um grupo fechado no Facebook todos os alunos e ex-alunos podem manter contato frequente, tirar dúvidas, marcar saídas e muito mais. Isso leva o aprendizado para fora da sala de aula e cria o conceito de "núcleo de ação", unindo fotógrafos em torno de um único objetivo.

Material didático

Nosso material é exclusivo, e foi desenvolvido com base na crescente evolução do curso. São várias apostilas, infográficos, acervo próprio de focos premiadas para análise, etc.

Vivência artística e profissional

Os alunos recebem informações trazidas do dia-a-dia real do mundo profissional e artístico.

Oficinas avançadas

Produzimos oficinas profissionais imersivas, com teor altamente técnico. O objetivo é concentrar teoria e prática de diversos temas, visando situações reais e profissionais. Todos os alunos recebem descontos no ingresso dessas oficinas.

Plano de Fidelidade

Todos os alunos e ex-alunos contam com descontos especiais em nossa grade de cursos.

Especialização

Só lidamos com CULTURA DA IMAGEM, nada mais. Aqui, respiramos isso o tempo todo. Somos especialistas.


Se você gostou deste artigo e quer receber novidades diretamente em seu e-mail, assine nossa newsletter e fique atualizado!